CEO da FOX justifica troca de elenco em Lethal Weapon

Minha Série
Imagem de: CEO da FOX justifica troca de elenco em Lethal Weapon

A nova Lethal Weapon que veremos na 3ª temporada da série (recém renovada pela FOX) é a única versão que era possível de ser realizada, segundo Dana Walden, a CEO da Fox Television Group.

Em entrevistas aos repórteres presentes no evento de Upfront da FOX nesta segunda-feira (14), Walden explicou que trocar o membro do elenco original Clayne Crawford pela por Seann William Scott (American Pie) “não foi nossa escolha” como uma rede, mas veio de problemas de produção insustentáveis relatados pela Warner Bros. TV, que produz a série.

Ela completou dizendo que “nossos parceiros da Warner Bros. vieram até nós há três semanas para nos dizer que não poderiam entregar Lethal Weapon como nós a conhecíamos, que havia alguns desafios reais no elenco ”, em referência ao suposto mau comportamento de Crawford no set do show.

Sai Clayne Crawford, como Martin Riggs, entra Seann William Scott, que será o irmão (e substituto) dele na série

Depois de considerar "muitos nomes diferentes" para substituir Crawford - em um novo papel - e, eventualmente, escolher Scott para fazer par com Damon Wayans, a CEO diz que a escolha certa foi feita.

Walden afirmou que, enquanto a FOX normalmente não investiria muito esforço/dinheiro para promover a terceira temporada de um programa veterano, “estamos preparados para apoiar [Lethal Weapon] do ponto de vista do marketing, para educar os telespectadores sobre a nova dinâmica. Muito do show que as pessoas amam ainda está intacto. ”

E você? Ansioso para a nova temporada de Máquina Mortífera ou vai parar de assistir a série com a mudança de personagens?

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.