Chicago PD: morte de personagem importante vai dar o tom da 6ª temporada? [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Chicago PD: morte de personagem importante vai dar o tom da 6ª temporada? [SPOILER]

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 5ª TEMPORADA DE CHICAGO PD

A equipe de Inteligência do Chicago P.D vai estar um pouco diferente quando a série retornar neste outono. O drama da NBC terminou a 5ª temporada de maneira trágica, com Olinksy (Elias Koteas) sucumbindo aos ferimentos após ser esfaqueado por outro prisioneiro enquanto estava na prisão, acusado pelo assassinato de Bingham (Joseph Sikora).

Sua morte chocante abalou o núcleo da equipe e para Voight (Jason Beghe), a perda foi quase demais para suportar. O sargento terminou a temporada em um ataque de raiva emocional, soluçando e socando a parede enquanto lamentava seu amigo falecido.

Além disso, Koteas fazia parte do elenco da série desde sua 1ª temporada e era um dos personagens mais queridos dos fãs e dos colegas.

De acordo com a atriz Marina Squerciati, intérprete da detetive Kim Burgess, a reação visceral de Voight em perder Olinksy será um grande fator de influência na próxima temporada.

"Eu acho que a maneira que Voight volta para a equipe é [o que] vai moldar a temporada", disse ela à TV Guide durante o tapete vermelho da NBC na segunda-feira.

Elenco da primeira temporada de Chicago PD

Afinal, ele é o chefe da Inteligência e dá o tom para toda a unidade. Mas dado o estado emocional perturbado em que o vimos pela última vez, parece que a Inteligência vai encarar uma temporada difícil pela frente. Especialmente porque o resto da equipe também terá que processar a enorme perda.

"Estou ansioso para ver como todos nós lidamos com essa informação individualmente", acrescentou LaRoyce Hawkins, que vive o policial Kevin Atwater.

A 6ª temporada de Chicago P.D ainda não tem data de estreia, mas será exibida pela NBC na próxima fall season.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.