Lethal Weapon: Damon Wayans aprova demissão de Clayne Crawford e posta evidências

Minha Série
Imagem de: Lethal Weapon: Damon Wayans aprova demissão de Clayne Crawford e posta evidências

Os bastidores de Lethal Weapon (ou Máquina Mortífera) não param de dar o que falar. Após a demissão do ator Clayne Crawford, intérprete de Martin Riggs, seguindo relatos de mau-comportamento no set de filmagens, e a renovação para a 3ª temporada com Sean William Scott assumindo a vaga do ator, mais uma polêmica: Damon Wayans resolveu ir ao Twitter para se pronunciar sobre o caso.

O co-protagonista postou vídeos e imagens para comprovar que Crawford era persona non grata por todos no ambiente de trabalho e reafirmar que não se tratava de uma rixa pessoal entre os atores.

Ao fim da série de postagens, irritado com a resposta de alguns fãs, o ator decidiu deletar sua conta no Twitter, por isso, seguem prints dos tweets e fotos:

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/061/619/content_pic.jpg" style="width: 630px;https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/061/620/content_pic.jpg" style="width: 630px;


O vídeo mostrava a cena em que um estilhaço atinge o ator durante um episódio dirigido por Clayne Crawford. Na legenda: "Agora que o destino do show está solidificado... Eu gostaria de responder à revolta no Twitter com esse vídeo e a imagem a seguir. #dirigidopor @ClayneCrawford". Já o tweet com a foto diz "Como esse estilhaço me atingiu no lado oposto da cabeça?".

O que o ator está tentando provar é que a incompetência de Crawford teria causado o acidente. Após os tweets iniciais, ele respondeu aos comentários que achavam que isso seria só uma briga de elenco com os tweets abaixo dizendo que "ele atingiu outro ator (@lancehenriksen) com uma garrafa de chá verde e abriu um corte na boca dele". Em seguida, ele postou a foto de um adesivo colado em um poste com os dizeres "Clayne Crawford é um terrorista emocional" e a legenda: "Já que a @warnersbros não está me defendendo... aqui vai outro foto do que as pessoa estavam colando por todo o terreno [do set]. Não eu. Ele se tornou INASEGURÁVEL! Com prazer em fazer mulheres chorar e meter medo no elenco e produção. #nãomeculpem".

Por fim, Wayans publicou o tweet abaixo dizendo "adeus ao Twitter e aos esquisitões que não entendem um set e o privilégio que é fazer o que fazemos. Aguentei duas temporadas. Beijem o lado escuro do meu traseiro se não entende que não era só eu. @ClayneCrawford tem um arquivo de infrações. @WarnerBrosEnt #libereosvídeos".

Antes, ele retweetou o comentário de um fã apoiando a saída e elogiando a escalação de Sean Willian Scott: "Ouvindo as pessoas dizendo que vão parar de assistir Lethal Weapon porque Clayne saiu é bobagem! Eu vi Sean em papéis sérios antes e ele me surpreendeu. Então calem-se e dêem ao homem uma chance. Eu acho que ele vai ser ótimo ao lado de @DamonkWayans & o talentoso elenco".

Parece que a situação era mais grave do que os rumores e o pedido de desculpas público de Crawford davam a entender. Agora resta saber se Lethal Weapon vai conseguir manter sua audiência na 3a temporada e superar a polêmica com uma boa nova história.

Veja também: Clayne Crawford pede desculpas por mau comportamento no set de Máquina Mortífera

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.