Alfred Pennyworth: Epix exibirá série do criador de Gotham focada no mordomo do Batman

Minha Série
Imagem de: Alfred Pennyworth: Epix exibirá série do criador de Gotham focada no mordomo do Batman

O Epix está oficialmente dentro do universo da DC Comics na televisão. O canal premium encomendou uma primeira temporada de 10 episódios da série Pennyworth, uma prequel contando a origem do mordomo, e melhor amigo do Batman, Alfred Pennyworth.

O drama no universo do super-herói foi criado pelo showrunner da recém-renovaca Gotham, Bruno Heller. A escalação do elenco ainda não começou e a série se passa em um universo completamente diferente que a série da FOX, apesar de ter vindo de Heller e dos produtores da Warner Horizon.

Sean Pertwee, que interpreta Alfred Pennyworth na recém-renovada Gotham, da Fox, não está envolvido.

A série vai girar em torno de Alfred Pennyworth, o melhor amigo e mordomo de Bruce Wayne (também conhecido como Batman). A série não é um spin-off de Gotham, mas sim uma história inteiramente nova que explora as origens de Alfred como um ex-soldado britânico da SAS que forma uma empresa secreta e vai trabalhar com Thomas Wayne - pai bilionário de Bruce - na Londres dos anos 1960.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.