The Flash: penúltimo episódio encaminha heróis para final de temporada catastrófico

Minha Série
Imagem de: The Flash: penúltimo episódio encaminha heróis para final de temporada catastrófico

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 4x22 DE THE FLASH, AINDA NÃO EXIBIDO NO BRASIL

O episódio 4x22, penúltimo da 4ª temporada de The Flash, foi um pouco frustrante, com o time vencendo pequenas batalhas, mas aparentemente perdendo a guerra.

Após ser ignorado pela ex mulher Marlize, DeVoe está de volta e toma a forma de Diggle para se infiltrar no Castelo da A.R.G.U.S. e usar o vilão prisioneiro Fallout como uma “bateria humana” para todos os seus cinco satélites.

Enquanto o processo de carregamento de 12 horas acontece, DeVoe faz vários guardas da A.R.G.U.S. como reféns, criando um dilema para o Team Flash: Barry pode invadir a instalação com sua velocidade, mas seria incapaz de perseguir DeVoe e salvar os reféns ao mesmo tempo. Cisco e Caitlin apresentaram a Barry uma teoria de que o Flashtime não é tanto sobre "moléculas vibrantes", mas criar uma "aura de Força de Velocidade" em torno das pessoas perto dele, o que Barry poderia fazer por seus amigos o suficiente para eles cuidarem dos reféns.

Caitlin, Barry e Cisco precisam trabalhar em equipe para derrotar DeVoe

Infelizmente, depois de várias sessões de treinamento terem falhado, Barry jogou a toalha, inseguro quando se trata de treinar alguém novo desde a morte de Ralph. Depois que a Cisco se recusou a fazer nada enquanto Barry tentar salvar o mundo sozinho novamente, os três seguiram em frente com o plano, salvando os guardas com sucesso.

Barry seguiu DeVoe em sua dimensão de bolso, emergindo do outro lado depois que DeVoe lançou seus satélites para o céu, Barry correu até o telhado de um prédio para lançar a granada de Amunet em um, destruindo-o.

Clifford DeVoe, O Pensador, finalmente começa o processo de Enlightenment (ou esclarecimento, em tradução livre) no final da 4ª temporada de The Flash

De volta aos Laboratórios STAR, o time Flash comemora a vitória na destruição dos satélites, mas logo descobre que não adiantou nada. DeVoe já conseguiu repor seus satélites (ele comprou no atacado? Essas coisas não têm fim?), e está no mesmo prédio que eles, usando Gideon como carga para iniciar o seu “Enlightenment”!

Supomos que Iris está voltando com Marlize e que as duas cheguem a tempo de evitar a destruição do mundo como o conhecemos, o que nesse momento parece ser a única opção.

Mas só vamos ter certeza disso no último episódio da 4ª temporada de The Flash, no dia 22 de maio.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.