City On A Hill: novo drama policial com Kevin Bacon é aprovado pelo Showtime

Minha Série
Imagem de: City On A Hill: novo drama policial com Kevin Bacon é aprovado pelo Showtime

A Showtime encomendou uma primeira temporada com 12 episódios de City On A Hill, seu drama-piloto estrelando Kevin Bacon (The Following) e Aldis Hodge (Underground). A série tem produção executiva de Ben Affleck, Matt Damon e Jennifer Todd. Sua estreia está prevista para 2019.

Escrita por Chuck MacLean (Boston Strangler) e baseada em uma ideia original de Affleck, City on a Hill é ambientada no começo dos anos 90 em Boston quando a cidade estava repleta de criminosos violentos, onde a corrupção e o racismo eram a norma. Até que de repente tudo mudou. O drama é um relato fictício do que foi chamado de “Milagre de Boston”. Comando essa mudança está o advogado distrital Decourcy Ward (Hodge), que vem do Brooklyn e forma uma improvável aliança com um veterano agente corrupto do FBI, Jackie Rhodes (Bacon). Juntos, eles capturam uma família de ladrões de carros blindados de Charlestown, em um caso que envolve e, finalmente, subverte todo o sistema de justiça criminal de Boston.

O elenco de City On a Hill, nova série da Showtime em parceria com Ben Affleck

"City On A Hill tem a aparência de um clássico drama de policiais e ladrões em Boston, mas na verdade mergulha de cabeça em desafiar as próprias instituições que representa", disse David Nevins, presidente e CEO da Showtime Networks. “Na realidade, a série é um olhar penetrante para o sistema de justiça criminal maior e para aqueles que operam dentro dela, com performances hipnotizantes de Kevin Bacon e Aldis Hodge ancorando o suspense.”

City On A Hill também é estrelada por Jonathan Tucker (Kingdom), Mark O'Brien (Halt and Catch Fire), Jill Hennessy (Crossing Jordan), Lauren E. Banks (Instinct), Amanda Clayton, Kevin Chapman (Brotherhood) e Jere Shea (Passion), com Kevin Dunn (Veep) recorrendo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.