Criminal Minds: 14ª temporada terá quantos episódios? Será o último ano da série?

Imagem de: Criminal Minds: 14ª temporada terá quantos episódios? Será o último ano da série?

Após a realização da apresentação nos Upfronts nesta semana, a rede americana CBS comentou sobre a encomenda da 14ª temporada de Criminal Minds e o futuro do programa.

A renovação da série veterana foi anunciada tardiamente pela emissora, o que deixou muitos fãs preocupados com o programa.

A demora na confirmação da 14ª temporada gerou muita especulação nos bastidores de que a série poderia estar chegando ao fim. Afinal, Criminal Minds vem registrando uma audiência moderada nos últimos anos, além de estar com a idade avançada.

Apesar dos rumores de que a próxima temporada possa ser a última da série, a CBS não está decidida a decretar o fim tão cedo: “Nunca diga nunca para um programa como Criminal Minds”, disse a executiva Kelly Kahl sobre a possibilidade de continuar o seriado por mais alguns anos no ar.

A CBS também não definiu quantos episódios irá produzir na 14ª temporada. Como a série foi novamente agendada para a fall season, a expectativa é que o próximo ano tenha entre 13 e 22 episódios, mas um número exato não foi fechado.

Vale dizer que todo o elenco tem contrato assinado para a 14ª temporada completa, mas os acordos se encerram depois disso. Caso a emissora queria realizar a 15ª temporada, precisará renegociar com os atores.

E você, espera que Criminal Minds continue por muito mais tempo no ar ou acha melhor que a série seja encerrada de maneira satisfatória? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.