The Big Bang Theory: CBS aceita quantas temporadas mais os realizadores quiserem produzir!

Imagem de: The Big Bang Theory: CBS aceita quantas temporadas mais os realizadores quiserem produzir!

Após a realização da apresentação nos Upfronts nesta semana, a rede americana CBS comentou sobre o futuro de The Big Bang Theory, que pode terminar na sua 12ª temporada.

Enquanto o elenco e os realizadores sinalizam que o próximo ano pode ser o último da série, a emissora se mostrou muito interessada em manter o programa no ar “por quanto tempo eles quiserem”.

Claro, a comédia continua sendo uma das maiores audiência da TV americana e a CBS não quer perder esse sucesso de sua programação.

A executiva Kelly Kahl disse que a CBS está “esperançosa por mais temporadas” de The Big Bang Theory além do 12º ano.

“Enquanto Chuck (Lorre, o produtor) e esse grupo continuarem a achar que há histórias para contar, nós continuaremos com eles pelo tempo que quiserem. Nós certamente esperamos ter mais alguns anos com eles. (A série) não está diminuindo, ela está em ótima forma agora, com redução zero de espectadores em relação ao ano anterior. Na verdade, pode até estar crescendo quando você considera as exibições tardias (em DVR/streaming)”, comentou a executiva da emissora.

Vale lembrar que recentemente o showrunner Steve Holland indicou que The Big Bang Theory pode estar mesmo se encaminhando para o fim – veja aqui a resposta dele!

E você, espera que The Big Bang Theory permaneça no ar por mais alguns anos? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.