Narcos anuncia mais nomes do elenco da 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: Narcos anuncia mais nomes do elenco da 4ª temporada

Falando à Variety durante o evento LA Screenings, o produtor executivo de Narcos, Eric Newman, revelou os nomes dos principais membros do elenco do próximo ano da série de sucesso global da Netflix.

Os protagonistas Michael Peña (Crash - No Limite, Trapaça) e Diego Luna (Rogue One - Uma História Star Wars, e E Sua Mãe Também) já haviam sido anunciados juntamente com o teaser trailer da 4ª temporada, que você pode conferir clicando aqui.

Se juntam aos dois no elenco: Tenoch Huerta (Espectro), Joaquin Cosio (Quantum of Solace), Jose Maria Yazpik (que participou da 3ª temporada), o ator mexicano-americano Teresa. Ruiz (The Last Ship) e a atriz norte-americana Alyssa Diaz (Red Dawn).

A tão esperada 4ª temporada de Narcos, filmada e ambientada no México, deve ser lançada no outono como as temporadas passadas.

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/061/865/content_pic.jpg" style="width: 630px;

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.