Brooklyn 99: último episódio da 5ª temporada funcionaria como um encerramento da série

Minha Série
Imagem de: Brooklyn 99: último episódio da 5ª temporada funcionaria como um encerramento da série

Alerta! Esse texto traz detalhes e possíveis SPOILERS do episódio 5x22 de Brooklyn Nine-Nine

Logo após a semana em que acompanhamos a novela do cancelamento pela FOX – e posterior renovação pela NBC – de Brooklyn Nine-Nine, pudemos assistir o último episódio da 5ª temporada (que quase foi o final da série).

No episódio 5x22, exibido no domingo (20), todo o esquadrão de polícia estava focado em fazer o casamento de Jake & Amy acontecer sem maiores problemas. Claro que isso quer dizer que todo tipo de obstáculo aparece em frente aos noivos, incluindo uma ameaça de bomba!

Após o cancelamento da cerimônia, quando tudo parecia der dado errado, a Nine-Nine se uniu como de costume para fazer o dia especial dos amigos acontecer.

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/061/927/content_pic.jpg" style="width: 630px;Amy e Jake enfim se casam na 5ª season finale de Brooklyn Nine-Nine

Com pontas de antigos personagens da série, como Teddy, o ex namorado chato de Amy, e Mlepnos, e uma participação especial da atriz Gina Rodriguez (Jane the Virgin) como um possível novo interesso amoroso da detetive Rosa, o episódio foi digno de uma finale.

Já a cena final do episódio é um perfeito retrato do que é Brooklyn Nine-Nine, e da sorte que temos pela série ter sido renovada para uma 6ª temporada. E, apesar de ser um suspense sem resposta, seria perfeito para encerrar a carreira da comédia.

Toda a equipe se reúne em torno do Capitão Holt enquanto ele lê o conteúdo do e-mail que diz se ele conseguiu ou não a promoção para Comissário da Polícia de Nova York. Após a leitura, o comicamente impassível capitão fala: “Pela minha expressão vocês já devem ter adivinhado o que [o e-mail] diz”. No que um desesperado Jake responde: “Nem um pouco! Só conte para nós seu monstro!”.

Fim.

Por enquanto.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.