Marvel vs DC: Stephen Amell diz que o Arqueiro Verde bateria o Gavião Arqueiro sempre

Minha Série
Imagem de: Marvel vs DC: Stephen Amell diz que o Arqueiro Verde bateria o Gavião Arqueiro sempre

O ator Stephen Amell não tem medo de polêmicas. Ao ser perguntado sobre quem venceria em uma disputa entre os especialistas de arco e flecha dos quadrinhos, o astro de Arrow obviamente defendeu o seu personagem.

"Eu acho que qualquer versão do Arqueiro Verde venceria qualquer versão do Gavião Arqueiro apenas com base no fato dele não ser esquisito e canhoto", disse Amell antes de rapidamente esclarecer que sua resposta deveria ser tomada em tom de brincadeira. "Estou brincando, estou brincando, só brincando".

Stephen Amell é o Arqueiro Verde da DC na televisão, enquanto Jeremy Renner interpreta o Gavião Arqueiro da Marvel nos cinemas

A brincadeira vem da rivalidade que alguns fãs insistem em comparar as histórias e personagens da Marvel e da DC Comics, seja nos cinemas ou nos quadrinhos.

E na sua opinião? Qual o melhor herói arqueiro? Conta para a gente nós comentários!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.