Marvel vs DC: estúdio pede que Ryan Reynolds devolva anel do Lanterna Verde

Minha Série
Imagem de: Marvel vs DC: estúdio pede que Ryan Reynolds devolva anel do Lanterna Verde

No último final de semana, a Warner Bros. reconheceu o fracasso deLanterna Verde depois do sucesso mundial de Deadpool 2, que estreou nos cinemas na quinta-feira (17). O estúdio, então, decidiu entrar na brincadeira com um tweet pedindo que o ator devolva o anel do Lanterna Verde, fazendo referência a quando Ryan Reynolds deu vida ao personagem Hal Jordan.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Sorry {@@a href="https://twitter.com/VancityReynolds?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@VancityReynolds{@@/a@@}, we're going to need the ring back. {@@a href="https://t.co/dPyfsRPUYg"@@}pic.twitter.com/dPyfsRPUYg{@@/a@@}{@@/p@@}— Warner Bros. (@WBHomeEnt) {@@a href="https://twitter.com/WBHomeEnt/status/997934071991828480?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}19 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

E claro que Reynolds, o Deadpool, não perderia essa piada. O ator respondeu ao tweet dizendo que, se tivessem utilizado um NuvaRing, não estariam nessa bagunça.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Well, if we’d used a NuvaRing™? in the first place, we wouldn’t be in this mess. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/deadpool2?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#deadpool2{@@/a@@}{@@/p@@}— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) {@@a href="https://twitter.com/VancityReynolds/status/997935221176721408?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}19 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Para aqueles que se perguntam o que isso tem a ver, antes de qualquer coisa, o NuvaRing é um dispositivo anticoncepcional vaginal amplamente utilizado nos Estados Unidos na época em que o filme do Lanterna Verde estava sendo produzido. Desde então, a empresa por trás do medicamento tem sido acusada de negligência, ocultando especificamente os efeitos colaterais negativos do produto e respondendo a alguns processos civis bem caros na Justiça.

No entanto, o tweet de Reynold parece sugerir que se ele e a Warner Bros. tivessem abordado as coisas de forma diferente, o Lanterna Verde nunca teria sido criado, poupando assim o público do filme e a si mesmo dessa experiência.

Para os mais desavisados, Reynolds interpretou Jordan, o Lanterna Verde, em 2011, e a Warner se orgulhava em dizer que era um sucesso, a ponto de até tentarem uma continuação. Mas isso nunca se concretizou, e apesar de sua estrela principal (Reynolds) e seu vilão (Mark Strong) terem estrelado outros filmes de super-heróis, Reynolds acabou cimentando sua reputação como Deadpool; já Strong foi escolhido para interpretar o vilão Doutor Silvana em Shazam!.

O Universo Expandido da DC ainda está planejando avançar com um novo filme do seu herói em 2020, intitulado de Lanterna Verde Corps. Há rumores de que o filme apresentará dois Lanternas Verdes como coprotagonistas com uma dinâmica de "dupla policial".

Mas ninguém espera que Reynolds volte ao papel de Jordan depois do fracasso que foi Lanterna Verde. Uma vez que o ator terá muito trabalho pela frente com seus novos projetos — Detetive Pikachu, Clue,X-Force e Deadpool 3, de qualquer maneira não haveria muito tempo para ele vestir novamente um spandex verde.

Deadpool 2 está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, com Reynolds estrelando ao lado de Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Dominó, e um punhado de novos personagens introduzidos como parte da X-Force, a equipe que encabeçará o próximo filme no qual Reynolds reprisará seu papel como o mercenário tagarela.

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.