Game Of Thrones: Emilia Clarke comenta cena final de Daenerys e gravações da 8ª temporada

Minha Série
Imagem de: Game Of Thrones: Emilia Clarke comenta cena final de Daenerys e gravações da 8ª temporada

Alerta! Apesar de NÃO conter SPOILERS, a entrevista dá algumas informações sobre a próxima temporada de Game Of Thrones que podem ser consideradas dicas do futuro da série. Leia por sua conta e risco.

Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, deu uma extensa entrevista para a revista Vanity Fair e, claro, entre os assuntos abordados estava a 8ª (e última) temporada da série épica da HBO.

A atriz revelou que já filmou a última cena da mãe dos dragões e sobre os últimos momentos “em tela” da personagem, ela indicou que devem ser sombrios. “Me deixou mal. Saber que esse vai ser o último gosto na boca das pessoas sobre o que Daenerys é... ", disse ela, sem revelar muito mais.

Emilia Clarke vive Daenerys Targaryen em Game Of Thrones

Como tantas outras, a produção não é gravada cronologicamente, então Clarke ainda tem muitas outras sequências para participar, mesmo o final já estando finalizado. Ela deixa escapar inclusive que algumas dessas sequências vão incluir encontros inéditos entre sua personagem e alguns dos outros principais protagonistas de Game Of Thrones, incluindo Sophie Turner e Maisie Williams, as irmãs Sansa e Arya Stark.

A 8ª temporada de Game Of Thrones só deve ser exibida pela HBO em abril de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.