Zachary Levi, o Shazam! da DC, entra para o elenco de The Marvelous Mrs. Maisel

Minha Série
Imagem de: Zachary Levi, o Shazam! da DC, entra para o elenco de The Marvelous Mrs. Maisel

Zachary Levi, estrela de Chuck e do ainda não lançado filme da DC, Shazam!, foi escalada para um papel recorrente na segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel.

Na comédia da Amazon Prime, Levi interpretará um eclético médico de Manhattan que de repente começa a orbitar o mundo de Midge Maisel (Rachel Brosnahan) e seus pais, Abe (Tony Shaloub) e Rose Weissman (Marin Hinkle).

The Marvelous Mrs. Maisel, que foi recentemente renovada para uma 3ª temporada antes de sua estréia na 2ª temporada, narra a vida de Miriam “Midge” Maisel, uma mulher da Nova York de1958 que tem tudo que sempre quis... até que sua vida perfeita toma um rumo inesperado e ela descobre um talento desconhecido para comédia stand-up.

Zachary Levi estará na 2ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

A série é dos criadores e produtores executivos Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) e Daniel Palladino, que também escrevem e dirigem a série.

The Marvelous Mrs. Maisel ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em uma comédia, bem como um prêmio Peabody e dois Critics Choice Awards.

Uma data para a estreia da 2ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel ainda não foi definida.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.