Watchmen: série da HBO anuncia primeiros nomes do grande elenco

Minha Série
Imagem de: Watchmen: série da HBO anuncia primeiros nomes do grande elenco

O produtor Damon Lindelof e a HBO anunciaram nesta quarta-feira o elenco estelar da adaptação televisiva de Watchmen.

Regina King (que já havia trabalhado com Lindelof em The Leftovers) lidera um elenco que inclui nomes como Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Brother, Where Art Thou?), Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman), Adelaide Clemens (Rectify) e Andrew Howard (Hatfields & McCoys). Detalhes sobre seus respectivos personagens estão sendo mantidos em sigilo.

Andrew Howard, Regina Kin e Don Johnson estão no elenco da série de Watchmen da HBO

A série é escrita por Lindelof, mas baseada nos icônicos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons. Watchmen é considerado uma versão sombria e satírica do gênero super-herói. Situado em uma história alternativa, onde vigilantes são tratados como foras da lei. A série da HBO de Watchmen diz abraçar a nostalgia da graphic novel original enquanto tenta inovar por conta própria.

Um longa, dirigido por Zack Znyder e baseado nos quadrinhos de Moore, foi lançado em 2009. Patrick Wilson e Jeffrey Dean Morgan estrelaram o filme que, apesar das críticas, se tornou uma obra cult para muitos fãs.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.