9-1-1: Ryan Guzman entra para o elenco da da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: Ryan Guzman entra para o elenco da da 2ª temporada

O ator Ryan Guzman é uma das novidades da 2ª temporada de 9-1-1, que retorna na fallseason 2018 pela FOX. Ele interpretará um bombeiro novato que se juntará ao corpo de bombeiros liderado pelo Capitão Bobby Nash (Peter Krause).

Guzman é mais conhecido por seus papéis nos filmes The Boy Next Door e Everybody Wants Some!, além de participações nas séries Heroes: Reborn e Pretty Little Liars.

Ryan Guzman é a mais nova adição do elenco da série 9-1-1

Recentemente, a atriz Jennifer Love Hewitt (Party of Five e 0) também entrou para o elenco da série de Ryan Murphy. A introdução de Hewitt ajudaria a preencher o vazio deixado pela saída de Connie Britton, que interpretou a operadora Abby Clark na 1ª temporada. Britton fez um contrato de um ano para o show, mas os produtores ainda esperam que ela volte em alguns episódios da próxima temporada para tornar a transição mais coerente.

9-1-1 explora as experiências de alta pressão de policiais, paramédicos e bombeiros que são empurrados para as situações mais assustadoras, chocantes e de parar o coração. Esses profissionais de emergência devem tentar equilibrar os salvamentos daqueles que estão mais vulneráveis ??com a solução dos problemas em suas próprias vidas. Hewitt vai se juntar as estrelas da série Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi e Rockmond Dunbar.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.