Gwyneth Paltrow conta que Brad Pitt ameaçou Harvey Weinstein para defendê-la

Minha Série
Imagem de: Gwyneth Paltrow conta que Brad Pitt ameaçou Harvey Weinstein para defendê-la

Gwyneth Paltrow revelou detalhes sobre o assédio sexual que teria sofrido por parte de Harvey Weinstein nos anos 90.

Na época, a atriz namorava o astro Brad Pitt, que teria ameaçado matar o produtor quando descobriu a situação.

Paltrow acusou Weinstein pela primeira vez em uma entrevista ao The New York Times em outubro, após o Times ter descoberto décadas de alegações de assédio sexual contra Weinstein.

A atriz contou a Howard Stern, em seu programa de rádio Sirius XM na quarta-feira (23), que Weinstein uma vez pediu que ela fizesse uma massagem nele em um quarto de hotel. Na época, Weinstein era o produtor executivo do filme Emma, de 1996, protagonizado por Paltrow.

"Eu estava sozinha em um quarto com ele", disse ela. "Foi inesperado. Eu fui pega de surpresa. Fiquei chocada."

Gwyneth Paltrow e Harvey Weinstein em uma festa de gala no National Film Theatre em 2002.

Paltrow disse que contou imediatamente a Pitt, que confrontou Weinstein outra noite, durante a estreia de uma peça da Broadway em que os dois avistaram o produtor.

"Foi o equivalente a jogá-lo contra a parede, energicamente", contou a atriz. "Ele disse: 'Se você fizer com que ela se sinta desconfortável de novo, eu mato você'. Ou algo assim. Foi tão fantástico. Ele aproveitou sua fama e poder para me proteger em um momento em que eu não tinha fama ou poder ainda. "

Weinstein foi demitido da The Weinstein Company, empresa que ele co-fundou, em outubro. Promotores federais de Nova York estão atualmente investigando criminalmente os casos.

O Minha Sérieestá com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.