Matthew McConaughey conta que Snoop Dogg trocou sua maconha falsa pela real em filme

Minha Série
Imagem de: Matthew McConaughey conta que Snoop Dogg trocou sua maconha falsa pela real em filme

O ator Matthew McConaughey (Dallas Buyers Club) contou ao apresentador Jimmy Kimmel, em seu programa de entrevistas na quarta-feira (23), que ficou “acidentalmente chapado” durante as gravações de seu novo filme com o rapper Snoop Dogg.

McConaughey disse à Kimmel que sua "pegadinha" ocorreu em uma cena filmada do filme The Beach Bum, quando Snoop Dogg trocou a erva falsa de McConaughey por maconha verdadeira.

"A pegadinha aconteceu em uma cena em que [meu personagem] está indo até Snoop, pois está com um bloqueio criativo e o Snoop tem a erva mágica, certo?", explicou o ator. "Mas eu fui até Snoop e até o cara da cenografia e me certifico de que tenho a maconha falsa. Maconha cenográfica não é erva de verdade. É como orégano esmagado e outras coisas. Então nós entramos em cena – e é uma cena de seis minutos. Encenamos de um lado para outro e, de repente, no final, ele diz, ‘ei, Moondog - esse é o meu personagem - isso não é erva falsa. Isso é a erva do Snoop’, e eu digo: 'Oh, seu filho da mãe’”.

O ator premiado com o Oscar acrescentou que “as próximas 9 horas foram muito divertidas, mas não acho que usamos uma palavra na língua inglesa".

The Beach Bum, de Harmony Korine, é estrelado por McConaughey e Snoop Dogg, ao lado de Isla Fisher, Zac Efron e do cantor Jimmy Buffett. O longa ainda não tem data de lançamento.

Você pode assistir a entrevista completa de McConaughey (em inglês) abaixo:

https://www.youtube.com/embed/EyppxUfMdDg

O Minha Sérieestá com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.