Boba Fett: spin-off de Star Wars é anunciado com diretor de Logan

Imagem de: Boba Fett: spin-off de Star Wars é anunciado com diretor de Logan

O site The Hollywood Reporter revelou que o filme solo do personagem Boba Fett será mesmo realizado.

O diretor James Mangold (de Logan) está escrevendo e irá dirigir o spin-off do universo Star Wars centrado no famoso caçador de recompensas.

A notícia chega no mesmo momento em que a Disney e a Lucasfilm lançam Han Solo: Uma História Star Wars nos cinemas, segundo spin-off da franquia e o primeiro focado sobre um personagem (ainda que outras figuras conhecidas aparecem na produção).

Boba Fett: spin-off de Star Wars é anunciado com diretor de Logan

Boba Fett foi apresentado em 1980 no filme O Império Contra-Ataca e apareceu também em O Retorno de Jedi (1983). Boba é o mercenário silencioso que leva Han Solo ao lorde do crime Jabba the Hutt.

Mesmo sem se comunicar, estar sempre vestido com uma armadura que cobre todo seu corpo e ter apenas pequenas participações nos filmes, Boba Fett se tornou uma figura cultuada pelos fãs de Star Wars.

A Lucasfilm segue desenvolvendo filmes sobre personagens da franquia e há indicações de que um projeto sobre Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento junto com o diretor Stephen Daldry (O Leitor, Billy Elliot), embora nenhum roteirista esteja trabalhando no roteiro até o momento.

E aí, gostou de saber da oficialização do filme de Boba Fett? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.