Richard Gere vai protagonizar primeira série de TV da carreira

Minha Série
Imagem de: Richard Gere vai protagonizar primeira série de TV da carreira

Richard Gere está confirmado para protagonizar MotherFatherSon, série limitda de oito episódios de Tom Rob Smith (O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story) na BBC Two.

Helen McCrory (Peaky Blinders) e Billy Howle (On Chesil Beach) também estão no elenco.

Gere fará o papel de Max, um carismático empresário norte-americano, com meios de comunicação em Londres e em todo o mundo. McCrory interpretará Kathryn, uma herdeira britânica que se afastou de Max após o colapso de seu casamento alguns anos antes. Seu filho autodestrutivo de 30 anos, Caden (Howle), comanda o jornal britânico de Max e está preparado para seguir os passos de seu pai como um dos homens mais poderosos do mundo.

Apesar de já ter feito outras produções televisivas, o ator nunca havia sido o protagonista de uma série própria: “Já se passaram quase 30 anos desde que trabalhei na televisão. Estou muito feliz por trabalhar agora com a BBC neste extraordinário projeto de oito horas com pessoas tão talentosas e que repercutem tanto na época em que vivemos. ”

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/062/158/content_pic.jpg" style="width: 630px;

MotherFatherSon será feito pela BBC Studios Drama London para a BBC Two. As filmagens começarão neste verão em Londres e em locações na Espanha.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.