Kim Cattrall, de Sex and the City, estrelará série sobre contos de fada

Minha Série
Imagem de: Kim Cattrall, de Sex and the City, estrelará série sobre contos de fada

Kim Cattrall encontrou seu primeiro grande papel na TV americana desde o fim de Sex and the City em 2004. A atriz estrelará Tell Me A Story, do roteirista de The Vampire Diaries Kevin Williamson, que será exibida pelo serviço de streaming CBS All Access.

A série é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos.

Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.

Cattrall interpretará Colleen, descrita como uma avó improvável e não tradicional. Quando o filho de Colleen volta para casa - com uma adolescente problemática, Kayla, a reboque - ela será forçada a crescer e proteger sua família contra uma ameaça sinistra.

Kim Cattrall, ex Sex and the City, estrelará Tell Me A Story na CBS All Acess

Como publicado anteriormente, Billy Magnussen (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story) irá co-estrelar como um professor sedutor do ensino médio que é “possivelmente um lobo em pele de cordeiro”.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.