Mulher-Maravilha 2: fotos vazadas do set indicam retorno de personagem inesperado

Minha Série
Imagem de: Mulher-Maravilha 2: fotos vazadas do set indicam retorno de personagem inesperado

Alerta! Esse texto contém informações de bastidores que podem ser consideradas SPOILERS do segundo filme da Mulher Maravilha. Prossiga com cautela.

A aparição de um ator no set de filmagens de Mulher-Maravilha 2 surpreendeu muita gente está causando várias especulações do retorno de um personagem que supostamente estaria morto.

Em um vídeo e duas imagens vazadas – e derrubadas em minutos do Instagram que fez a postagem – podemos ver o ator Chris Pine, intérprete de Steve Trevor no primeiro filme da heroína, em frente às câmeras.

O personagem de Pine morreu na sequência final de Mulher-Maravilha, então a participação pode significar que: a) Estamos vendo um flashback, alucinação ou sonho de algum tipo. b) Ele nunca esteve morto de verdade.

Chris Pine e Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Considerando que a sequência deve se passar nos anos 80 (décadas depois do anterior e décadas antes de Liga da Justiça), se Steve Trevor estivesse vivo deveria ter envelhecido bastante, já que ao contrário de Diana, ele não é imortal. Ou ao menos não era.

Em breve outras imagens do set devem surgir e talvez esclarecer

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas no dia 1º de novembro de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.