Netflix acolhe série de terror Locke & Key, rejeitada pela Hulu [Atualizado]

Minha Série
Imagem de: Netflix acolhe série de terror Locke & Key, rejeitada pela Hulu [Atualizado]

[Atualização] A Netflix confirmou a ecomenda de uma primeira temporada de Locke & Key, no entanto, o streaming vai regravar o episódio piloto da Hulu e reescalar dois dos irmãos Locke com novos atores. [Fim da atualização]

Parece que a Netflix decidiu dar uma chance para a série de terror Locke & Key, que já havia sido recusada por outros serviços de streaming e emissoras.

Baseado nos quadrinhos da IDW por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, Locke & Key parecia quase garantido no Hulu depois de uma encomenda de piloto em 2017. A combinação entre o diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti, e o roteirista de Lost, Carlton Cuse, era uma equipe criativa dos sonhos, mas o novo CEO da Hulu, Randy Freer, não estava disposto a seguir em frente com a série.

Locke & Key gira em torno de três irmãos que, após o horrível assassinato de seu pai, se mudam para sua casa ancestral no Maine com sua mãe Nina (Francis O'Connor) apenas para descobrir que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta gama de poderes e habilidades. Mal sabem eles que um demônio desonesto também quer as chaves e não vai parar por nada até consegui-las. O elenco do piloto também incluia Nate Corddry, Robert Scott, Megan Charpentier, Owen Teague, Jack Mulhern e Danny Glover.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.