The Flash: tudo o que já sabemos sobre a 5ª temporada!

Minha Série
Imagem de: The Flash: tudo o que já sabemos sobre a 5ª temporada!

Alerta! Esse texto contém SPOILERS do último episódio da 4ª temporada de The Flash e alguns detalhes menores da 5ª temporada. Prossiga por sua conta e risco.

Com base no que os últimos acontecimentos em The Flash indicaram e em entrevistas dos produtores executivos, nós juntamos todas as informações que já sabemos sobre a 5ª temporada da série da CW, que retorna somente no último trimestre de 2018.

Desde o que aquela reviravolta no final deve ocasionar até alguns dos temas que serão abordados no novo ano, confira na lista abaixo algumas informações confirmadas:

Um novo Harrison Wells (Tom Cavanagh)

Todd Helbing confirmou ao TV Guide que Cavanagh estaria interpretando um novo Harrison Wells na 5ª temporada de The Flash. Os únicos detalhes que temos sobre esse novo personagem são que ele é "engraçado e único".

Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton)se tornarão pais

Bom, não do jeito tradicional, mas os dois vão ter que lidar com o fato de que eles têm uma filha e o showrunner Todd Helbing já disse que os “estresses da paternidade” vão causar conflitos no relacionamento do casal. Afinal, não é fácil criar uma filha já adulta.

Nora Allen (Jessica Parker Kennedy) deve ser o foco da 5ª temporada de The Flash

Nora Allen (Jessica Parker Kennedy) vai ser o motor da nova narrativa

Não apenas a filha de Barry e Iris viajou de volta 30 anos no passado para conhecer seus pais, mas ela cometeu um "grande erro" que será o foco da 5ª temporada. Precisamos ainda descobrir porque ela voltou no tempo em momentos bem específicos e como a ajuda que ela deu para Barry, ajudando-o a derrubar o satélite de DeVoe, modificou seu futuro.

Caitlin (Danielle Panabaker) irá investigar as origens de Killer Frost

Na reta final da temporada, Caitlin descobriu que Killer Frost faz parte dela desde muito antes da explosão do acelerador de partículas e essa descoberta vai motivar seu arco narrativo do próximo ano. “Isso muda completamente o pensamento dela sobre seus poderes e obviamente de onde eles vieram", Helbing disse à TV Guide. "É o principal mistério para a próxima temporada, e isso a levará a um caminho que ela certamente não esperava."

Caitlin Snow e seu alter ego Killer Frost (Danielle Panabaker) tem um histórico misterioso

Teremos mais um grande vilão que não é um velocista!

DeVoe (Neil Sandilands) foi o primeiro grande vilão da série que não era um velocista como o Flash, e parece que os roteiristas gostaram da experiência, pois vão repeti-la. Helbing disse à Entertainment Weekly que eles chegaram a fazer um teaser para esse vilão que deveria ter entrado na finale da 4ª temporada, mas ele teve que ser cortado por conta da duração do episódio.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.