8 cenas que foram cortadas de filmes de super-heróis

Minha Série
Imagem de: 8 cenas que foram cortadas de filmes de super-heróis

A popularidade de filmes de super-heróis cresce cada vez mais todos os anos e, com isso, a lista de cenas icônicas que fazem os fãs vibrarem também aumenta. E como o produto que vai para os cinemas é filtrado de um material gigante, é claro que nem sempre tudo o que é planejado ou mesmo filmado acaba aparecendo na versão final. Várias cenas muitas vezes nem chegam aos extras em DVD e Blu-ray.

O site Quirky Byte fez uma lista com algumas das cenas que ficaram de fora de grandes filmes de super-heróis, e nós separamos as mais interessantes para você conferir a seguir:

1. Batman vs Superman: A Origem da Justiça - Lex Luthor

A cena cortada foi divulgada poucos dias depois da estreia do filme e acontece pouco tempo antes de Lex Luthor ser preso. Um grupo de soldados armados encontram Luthor em um estado meditativo se comunicando com o Lobo da Estepe (Steppenwolf). Você pode assistir abaixo.

https://www.youtube.com/embed/s-MUzvASr8s

2. Capitão América: Guerra Civil - Viúva Negra x Capitão América

Em Guerra Civil, a Viúva Negra inicialmente escolhe o lado do Homem de Ferro antes de mudar de ideia e, de acordo com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, a ideia era que ela e o Capitão América também se enfrentassem durante a batalha no aeroporto. A cena acabou ficando de fora por falta de tempo.

3. Liga da Justiça - Conversa entre Martha Kent e Lois Lane

No Dia Internacional da Mulher, Zack Snyder publicou uma foto de uma cena deletada onde as mulheres da vida de Clark Kent eram vistas juntas conversando e tomando um café (ou chá). O conteúdo da cena não foi especificado, mas provavelmente seria uma maneira de reforçar a relação entre elas.

4. X-Men - Participação de Gambit

Em 2000, o primeiro filme dos X-Men foi lançado e, além de todos os mutantes que foram mostrados, Gambit faria uma pequena participação. Em uma das cenas, seria mostrado um menino tocando em uma bola, que depois explodiria. Anos depois, Gambit fez sua estreia na franquia emX-Men Origens: Wolverine, e um projeto de filme solo do personagem está há anos no papel.

5. O Incrível Hulk - Bruce Banner tenta se matar

A cena inicial alternativa do filme de 2008 mostra Bruce Banner viajando para uma calota de gelo isolada no ártico para cometer suicídio. Ele chega a pegar a arma, mas se transforma no Hulk antes que consiga atirar em si mesmo. No primeiro filme dos Vingadores, Banner revela que já tentou se matar, mas não necessariamente fez referência a essa cena específica, pois menciona que colocou a arma na boca, mas que o “outro cara” cuspiu a bala.

6. O Homem de Aço - Clark Kent bebê destrói um hospital com um grito

Todos sabem que Clark Kent tem seus poderes por ter nascido em Krypton, então não é estranho pensar que ele teria sua superforça desde pequeno. Uma das cenas cortadas de O Homem de Aço mostrava Clark ainda bebê em um hospital gritando tão alto a ponto de quebrar todos os vidros.

7. Logan - O retorno de Dentes de Sabre

Na cena em específico, Logan e Laura encontrariam o Dentes de Sabre em uma pequena cidade. Liev Schreiber, ator que interpretou o Dentes de Sabre em X-Men Origens: Wolverine, confirmou que foi convidado por Hugh Jackman e pelo diretor James Mangold para fazer uma participação em Logan, mas precisou recusar por conflito de agenda.

8. Lanterna Verde - Participação do Superman

De acordo com Marc Guggenheim, um dos roteiristas de Lanterna Verde, havia uma cena em que Clark Kent faria uma participação como jornalista. Ela chegou até a ser gravada, mas acabou não entrando na versão final do filme.

Conhece mais alguma cena que ficou de fora da versão final de um filme de super-heróis? Deixe seu comentário!

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.