Arrow: filha de Stephen Amell revela ao mundo que seu pai é o Arqueiro Verde em vídeo fofo

Minha Série
Imagem de: Arrow: filha de Stephen Amell revela ao mundo que seu pai é o Arqueiro Verde em vídeo fofo

Se Stephen Amell fosse realmente um vigilante mascarado como em Arrow, sua identidade secreta não duraria muito tempo. É que Amell revelou em um festival de fãs em Londres que sua filha Mavi, de apenas 4 anos, conta para todos que encontra que seu pai é o Arqueiro Verde.

Ele inclusive prova a teoria chamando a pequena ao palco e dizendo "Vejam isto: Mavi, não diga às pessoas que eu sou o Arqueiro Verde", só para ser respondido com um "Meu pai é o Arqueiro Verde".

Assista ao vídeo fofíssimo do momento abaixo:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Mavi showed up on stage. It was the best thing what happend today. She is so cute.{@@a href="https://twitter.com/hashtag/StephenAmell?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#StephenAmell{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/HVFFLondon?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#HVFFLondon{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Arrow?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Arrow{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/hvff?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#hvff{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/PdhTeIVXBi"@@}pic.twitter.com/PdhTeIVXBi{@@/a@@}{@@/p@@}— Simone #Arrow addicted (@Huchgirl) {@@a href="https://twitter.com/Huchgirl/status/1000716776567721984?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}27 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Arrow retorna para sua 7ª temporada na fallseason, no último trimestre de 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a newsentrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.