The Walking Dead: Lauren Cohan faz acordo e fará menos da metade da 9ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: Lauren Cohan faz acordo e fará menos da metade da 9ª temporada

Finalmente temos uma atualização sobre a situação do contrato de Lauren Cohan para a 9ª temporada de The Walking Dead!

Segundo o Deadline, foi confirmado que a atriz participará de apenas 6 episódios, menos do que a metade da nova temporada, que tem seu midseason finale no oitavo capítulo. Isso pode tanto querer dizer que a personagem Maggie não vai chegar até esse marco, ou mesmo que pulará alguns capítulos e encerra sua participação com um gancho de meio de temporada.

Um coisa é certa: a despedida de Lauren Cohan de The Walking Dead está próxima, resta saber como os roteiristas vão fazer ela acontecer.

Lauren Cohan interpreta Maggie Greene em The Walking Dead desde a 2ª temporada da série

Entenda melhor o caso: O que muda em The Walking Dead agora que Lauren Cohan é a estrela de outra série?

A notícia vem semanas depois da confirmação que a ABC aprovou oficialmente a 1ª temporada de Whiskey Cavalier, estrelando Cohan e Scott Foley. Agora, como protagonista da nova série, a atriz dificilmente conseguiria ter um papel de destaque em TWD como antes. Ainda que as gravações não aconteçam ao mesmo tempo, a rotina de protagonizar duas séries de emissoras diferentes ficaria inviável.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.