Punho de Ferro: Colleen Wing e Danny nas primeiras fotos da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Punho de Ferro: Colleen Wing e Danny nas primeiras fotos da 2ª temporada

A 2ª temporada dePunho de Ferro está sendo filmada e, enquanto temos poucas informações sobre a nova trama, algumas fotos do novo visual de Colleen Wing, a personagem de Jessica Henwick, podem ser conferidas após terem vazado no Twitter. A guerreira exibe uma espécie de katana, uma espada japonesa, nas imagens de bastidores.

Confira abaixo:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Iron Fist season 2 stills ?{@@br@@}{@@br@@}Colleen is the main reason why I'll watch season 2. {@@a href="https://t.co/1EmYpU6IAC"@@}pic.twitter.com/1EmYpU6IAC{@@/a@@}{@@/p@@}— CourtZ🌠 (@CourtZ022) {@@a href="https://twitter.com/CourtZ022/status/1001193240446603269?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}28 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Outra imagem vazada mostra Danny Rand e o amigo que virou inimigo, Davos, lutando um contra o outro. A primeira temporada terminou com Davos se aliando a Joy Meachum depois que eles concordaram sobre como Danny arruinou suas vidas quando voltou para Nova York.

A 2ª temporada dePunho de Ferro ainda não tem data para estreiar na Netflix.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.