BOMBA! Andrew Lincoln deixará The Walking Dead na 9ª temporada

Minha Série
Imagem de: BOMBA! Andrew Lincoln deixará The Walking Dead na 9ª temporada

No mesmo dia em que soubemos que Lauren Cohan terá uma participação limitada e se despede de The Walking Dead, sai a notícia de que Andrew Lincoln, intérprete do protagonista Rick Grimes, também está de saída da série de zumbis da AMC.

A emissora inclusive teria oferecido um "aumento substancial" para que Norman Reedus, o Daryl, assuma o protagonismo e o vazio que será deixado pelo grande papel de Lincoln.

O Collider confirma que a 9ª temporada será a última do ator, no entanto, a série deve continuar com seus outros personagens e informações sobre como se dará o desfecho do personagem não foram divulgadas. Curiosamente, assim como Cohan, Andrew Lincoln só participará de 6 episódios da nova temproada, nos levando a especular se o fim dos personagens - que conhecendo The Walking Dead, deve ser trágico - pode estar interligado.

Andrew Lincoln, o protagonista Rick Grimes, deixará The Walking Dead após a 9ª temporada

SPOILERS do final da 8ª temporada de The Walking Dead à frente)

Vale lembra que o final da 8ª temporada, exibido dia 15 de abril, deixa um gancho para uma história de rivalidade entre Rick (Lincoln) e Maggie (Cohan). Furiosa que o líder de Alexandria optou por não matar Negan (Jeffrey Dean Morgan), o homem que assassinou seu marido Glenn (Steven Yeun) diante de seus olhos, ela promete vingar a morte de Glenn e passar por cima dos desejos de Rick se necessário.

A 9ª temporada de The Walking Dead, ainda não tem uma data de estreia, mas retorna no fim do ano durante a fallseason, na AMC nos Estados Unidos e na FOX no Brasil.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.