The Walking Dead: quanto Norman Reedus vai receber para ser o novo protagonista da série?

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: quanto Norman Reedus vai receber para ser o novo protagonista da série?

Com a saída repentina de Andrew Lincoln de The Walking Dead (como noticiamos aqui, o ator fará parte de menos da metade da 9ª temporada), um vazio é deixado na trama. Afinal, Lincoln vive Rick Grimes, o protagonista e o rosto da série.

Mas parece que a AMC já tem um plano B. O ator Norman Reedus, um dos poucos remanescentes do elenco original de The Walking Dead, foi abordado pela produção para assumir o posto de personagem principal, obviamente com um “aumento substancial”.

Norman Reedus é o intérprete de Daryl em The Walking Dead

Agora, números começam a surgir para ilustrar essa promoção. Fontes do The Hollywood Reporter afirmam que o intérprete de Daryl já começou suas filmagens para a 9ª temporada em Atlanta, e, apesar de não ser um acordo fechado, as negociações para seu novo salário seriam em torno de 20 milhões de dólares por temporada. Vale lembrar que Lincoln e Reedus já eram os maiores salários da série, que também perdeu a atriz Lauren Cohan recentemente com sua ida para Whiskey Cavalier.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.