Dave Bautista, o Drax, confirma retorno em Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3

Minha Série
Imagem de: Dave Bautista, o Drax, confirma retorno em Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3

ATENÇÃO! Esse texto contém SPOILERS de Vingadores: Guerra Infinita, só prossiga se você assistiu ou sabe os acontecimentos do filme.

Dave Bautista decidiu tranquilizar seus amigos e os fãs confirmando que Drax, seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel, retornará para as sequências Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

"Eu recebi várias mensagens dizendo: 'Não posso acreditar que você esteja morto, seu personagem está morto'. Eles estavam realmente com o coração partido e eu respondia com 'eu vou estar em V4. Eu vou estar no Guardiões 3.'", disse Bautista. “Eu não sei como eles estão me trazendo de volta, sim, mas de alguma forma eu vou conseguir porque, até onde eu sei, eu vou estar em Guardiões 3, então eu tenho que estar de volta ”.

Se você assistiu ao final de Vingadores: Guerra Infinita, entende a importância dessa afirmação, já que Drax foi uma das dezenas de mortes causadas por Thanos. Quando o titã estalou os dedos e acabou com a existência de metade do universo, tanto o personagem de Bautista quanto a maioria dos heróis virou poeira (literalmente).

O ator também disse não estar preocupado com os fãs ou mesmo a Marvel Studios ficarem furiosos com o possível spoiler, já que o importante é o como isso acontece. Além do fato de que o calendário de filmes de vários heróis “mortos” indica o retorno de muitos deles.

"Essa é a única razão pela qual eu não estou tão preocupado em dar spoilers ou dar qualquer coisa que a Marvel fique brava porque eu disse antes, antes mesmo do filme sair, que eu já filmei três e quatro, então espero que eles não fiquem p****! " ele disse. "E se eles ficarem, eu vou receber uma bela bronca. Mas eu não sei como eles vão colocar tudo isso junto. Eu não sei como isso vai dar certo ou como tudo vai acabar."

Vingadores 4 está previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo em 3 de maio de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.