This Is Us: criador diz que já sabe como será o final da série e detalhes da 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: This Is Us: criador diz que já sabe como será o final da série e detalhes da 3ª temporada

Atenção! Este texto contém SPOILERS da 2ª temporada de This is Us

Durante um evento de divulgação de This Is Us para os votantes do Emmy Awards, o criador e showrunner Dan Fogelman declarou que sabe exatamente como a série vai acabar.

"Estamos bem longe já [na trama]. Nossos escritores e eu estamos rumando ao fim. Sabemos onde termina e temos um caminho para cada temporada do show. Nós sempre tivemos um plano. Nós não queremos ficar presos. Nós temos as crianças e os cronogramas, então tínhamos que ter um plano. Eu não acho que esse programa, apesar de qualquer sucesso que possa ou não ter, vai durar mais do que deveria", disse Fogelman à uma plateia lotada. Ele também revelou já ter até gravado partes da cena final da série.

Embora Fogelman não tenha dado um número em relação a quantas temporadas restam, o grande final para This Is Us não deve acontecer tão cedo.

O que sabemos da 3ª temporada

Em termos de amostras da 3ª temporada, o produtor executivo disse que Beth Pearson, interpretada por Susan Kelechi Watson, “terá um mergulho profundo onde aprenderemos sobre sua história de origem, ela vai ter mais exposição”.

Outro coadjuvante, Toby (Chris Sullivan), também terá um grande aprofundamento. "Kate e Toby têm uma jornada nesta temporada e é uma jornada sobre eles tentando iniciar uma família", acrescentou Fogelman.

Ele então mencionou alguns dos tópicos da próxima temporada que já conhecemos, já que aparecem em vários flashforwards durante o final da 2ª temporada. Especificamente, Kevin Pearson (Justin Hartley) voa para o Vietnã com sua nova namorada, a prima de Beth, Zoe (Melanie Liburd); Kate (Chrissy Metz) está lidando com a depressão de Toby (Chris Sullivan), e o maior suspense de todos: um Randall (Sterling K. Brown) mais velho conta à sua filha assistente social: “Eu não estou pronta para ir vê-la”, sem nunca sabermos quem é “ela” e o que aconteceu.

O arco de Kevin será centrado em torno do tempo de seu pai no Vietnã. "Vamos mergulhar na experiência de Jack no Vietnã nesta temporada. Na verdade, consideramos um pequeno flashforward dele acordando no Vietnã [durante a cena do incêndio na 2ª temporada], mas tiramos isso", disse Fogelman.

"Em relação a ‘é a hora de ir vê-la, eu não estou pronto para ir vê-la’: eu não vou te dizer quem (é), mas isso leva ao final da nossa série, não ao fim da temporada em si, mas ao show como um todo. E quem você pensa que "ela" é, provavelmente não é quem é em estilo típico de Fogelman ", disse Sterling K. Brown contrariando as teorias de que a mulher que está morrendo no final da segunda temporada é sua esposa Beth.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.