Charlie Sheen sugere reboot de Two And A Half Men para o lugar da cancelada Roseanne

Minha Série
Imagem de: Charlie Sheen sugere reboot de Two And A Half Men para o lugar da cancelada Roseanne

Charlie Sheen aproveitou a polêmica do cancelamento de Roseanne para sugerir que a ABC invista em outro reboot, o de Two and a Half Men.

O ator usou sua conta pessoal no Twitter para publicar uma foto de um roteiro antigo da série com a legenda "Adios Roseanne. Boa viagem. #NÃOvencendo. A passarela agora está livre para o NOSSO reboot. #ORetornodeCharlieHarper".

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}adios{@@br@@}Roseanne!{@@br@@}{@@br@@}good{@@br@@}riddance.{@@br@@}{@@br@@}hashtag{@@br@@}NOT Winning.{@@br@@}{@@br@@}the{@@br@@}runway is{@@br@@}now clear{@@br@@}for{@@br@@}OUR reboot.{@@br@@}{@@br@@}©{@@a href="https://twitter.com/hashtag/CharlieHarperReturns?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#CharlieHarperReturns{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/HcqMvIoxCM"@@}pic.twitter.com/HcqMvIoxCM{@@/a@@}{@@/p@@}— Charlie Sheen (@charliesheen) {@@a href="https://twitter.com/charliesheen/status/1001532307340115968?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}29 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

No entanto, como os fãs devem se lembrar, Sheen não deixou a série em bons termos, tendo sido demitido publicamente em 2011, após uma série de problemas de comportamento e brigas com o produtor executivo da série Chuck Lorre.

Two and a Half Men seguiu com a entrada de Ashton Kutcher no lugar do protagonista até sua temporada final, em 2015. Então, mesmo que um revival ou reboot de fato acontecesse, é pouco provável que o ator fosse envolvido. Sinto muito, fãs de Charlie Harper.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!