The Originals: atores dão pistas dos próximos episódios após acontecimento chocante

Imagem de: The Originals: atores dão pistas dos próximos episódios após acontecimento chocante

Atenção! O texto a seguir revela um grande SPOILER sobre o episódio 5x06 de The Originals, e a leitura é recomendada aos fãs que já assistiram ao capítulo e desejam comentar os últimos acontecimentos da série.

Após a transmissão do episódio 5x06 de The Originals nos Estados Unidos, que apresentou uma reviravolta trágica para a família Mikaelson, o produtor Jeffrey Lieber e membros do elenco da série conversaram com o TV Guide sobre os últimos acontecimentos da trama.

Os atores e o produtor deram algumas pistas do que podemos esperar dos próximos episódios enquanto os personagens lidam com a morte da personagem Hayley!

Confira os comentários:

Ao falar sobre o fim de Hayley, o produtor Jeffrey Lieber comentou com o TV Guide: “Acho que não estarei entregando muito ao dizer que Hayley estará em outros episódios nesta temporada, então a morte da personagem não será seu fim. Ainda há mais histórias dela, em relação a Elijah e como a mãe de Hope a serem contadas”.

Sobre como essa tragédia irá afetar Elijah quando ele recuperar a memória e perceber sua participação na morte de Hayley, o produtor comentou que será “algo muito importante” e que resultará em uma “atuação incrível” do ator Daniel Gillies.

  • Joseph Morgan, o Klaus

“Klaus sentirá o peso e a responsabilidade de ser o único pai agora”, disse o intérprete do personagem ao TV Guide. “Será extremamente difícil para ele lidar com isso. Eu acho que Hayley sempre foi uma mãe muito melhor do que ele (como pai), e ela esteve os últimos sete anos com Hope, enquanto Klaus estava longe. Depois de uma ausência tão longa, estar nessa situação será um grande aprendizado para ele”.

  • Danielle Rose Russell, a Hope

“Esse evento terá um efeito enorme sobre Hope e o resto da família", contou a atriz. “Isso vai perturbar a jornada de autodescobrimento de Hope, e ela passará por uma mudança dramática no meio da temporada. Eu acho que a morte (de Hayley) realmente tem um grande impacto para ela”.

  • Nathaniel Buzolic, o Kol

“Eu acho bom que a série mate seus personagens, porque este é um tópico sobre a vida que precisa ser abordado. Nós nunca iremos evitar a morte, nunca iremos evitar a perda, portanto este é um tópico real e difícil com o qual precisamos lidar em um nível pessoal. Então acho bom que o programa apresente isso com seus personagens. Personagens que são importantes para as pessoas e personagens que são importantes para outros personagens; assim como na série, quando algo chega ao fim, nos lembramos da beleza que havia ali”.

E você, o que achou do último episódio de The Originals? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.