Strike Back: 6ª temporada tem trama revelada e novos nomes no elenco

Imagem de: Strike Back: 6ª temporada tem trama revelada e novos nomes no elenco

O canal Cinemax anunciou o início das gravações da 6ª temporada de Strike Back, que será rodada inteiramente na Malásia.

Segundo comunicado da emissora, os atores Jamie Bamber (veterano de Battlestar Galactica) e Yasemin Allen (Water and Fire) entraram para o elenco da série.

A 6ª temporada de Strike Back contará novamente com Warren Brown, Daniel MacPherson e Alin Sumarwata, retornando aos seus papéis na série.

Jamie Bamber será o coronel Alexander Coltrane na 6ª temporada de Strike Back.

Na nova temporada de Strike Back, quando um avião de bombardeiro russo cai no Mar da China, os agentes de operações especiais secretos da Divisão 20 - Thomas “Mac” McAllister (Brown), Samuel Wyatt (MacPherson) e Gracie Novin (Sumarwata) - são enviados em uma missão para investigar. Lá, eles cruzam com Katrina Zarkova (Allen), uma agente russa desonesta com lealdades questionáveis.

Sob ordens do novo comandante, o coronel Alexander Coltrane (Bamber), a Divisão 20 vai atrás do conteúdo roubado do jato russo percorrendo o sudeste da Ásia. Eles vão trabalhar ao lado da polícia da Malásia para combater uma gangue em Kuala Lumpur, desvendar uma conspiração corrupta de uma rica empresária indiana concorrendo ao Parlamento e mergulhar nas selvas do Triângulo Dourado em Mianmar, enfrentando agentes mercenários de drogas e aterrorizantes senhores de guerra, enquanto descobrem uma conspiração que ameaça jogar o mundo em um conflito global.

E você, assiste a Strike Back? É fã da série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.