“Vingadores 4 é mais chocante do que Guerra Infinita”, diz Chris Hemsworth, o Thor

Imagem de: “Vingadores 4 é mais chocante do que Guerra Infinita”, diz Chris Hemsworth, o Thor

É inegável que Vingadores: Guerra Infinita pegou os espectadores de surpresa, não apenas pelo equilíbrio de tantos personagens em cena, mas também pelo final dramático que deixou muitas perguntas no ar.

A expectativa é enorme para ver quem retorna em Vingadores 4 e como os super-heróis vão reverter os últimos acontecimentos do Universo Marvel.

Mas se você acha que a sequência de Guerra Infinita terá um final mais heroico, é bom ir se preparando! O ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, contou à Esquire que Vingadores 4 será ainda mais impactante.

“Se você ficou chocado com Guerra Infinita, acho que Vingadores 4 é ainda mais chocante, por diversas razões. O que mais me surpreendeu na primeira vez que li os dois roteiros, é como eles conseguem equilibrar tantos personagens diferentes, dando a cada um deles seus próprios momentos individuais e contando algo novo sobre eles – e não simplesmente como uma junção desordenada desses personagens”.

Vingadores 4 chega um ano depois de Guerra Infinita nos cinemas com a promessa de solucionar o estalar de dedos de Thanos que colocou a vida dos super-heróis em suspense.

Veja também: Vingadores 4: lista de personagens que retornam, quem não volta e mais rumores [SPOILERS]

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.