Hailee Steinfeld será Emily Dickinson em série de comédia da Apple

Minha Série
Imagem de: Hailee Steinfeld será Emily Dickinson em série de comédia da Apple

A série de comédia Dickinson recebeu uma encomenda direta da Apple para sua primeira temporada, além da escalação da atriz indicada ao Oscar, Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, A Escolha Perfeita 3), no papel da famosa poetisa Emily Dickinson, que nasceu em 1830 e é considerada uma das maiores e mais originais poetas norte-americanas de todos os tempos.

Dickinson será uma série de época, ambientada durante os anos de vida da artista, mas com uma sensibilidade e tom modernos. Levará os espectadores para o mundo de Emily (Steinfeld), audaciosamente explorando as restrições da sociedade, gênero e família da perspectiva de um escritor de brotamento que não se encaixa em seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo. Dickinson, escrito por Alena Smith (The Affair, The Newsroom), é a história sobre o amadurecimento de Emily - a luta de uma mulher para que sua voz seja ouvida.

Esse será o primeiro grande trabalho da atriz na TV, que também estrela Bumblebee, o spin-off da franquia Transformers que chega aos cinemas no dia 21 de dezembro.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.