Coringa de Jared Leto ganhará filme solo!

Minha Série
Imagem de: Coringa de Jared Leto ganhará filme solo!

Segundo fontes da Variety, a Warner Bros. estaria planejando expandir a versão de Jared Leto do Coringa com um filme solo do vilão.

Leto seria o produtor executivo do filme, além de protagonista, abrindo o caminho para futuros longas derivados de Esquadrão Suicida. Os detalhes do enredo são atualmente desconhecidos.

A Warner Bros. já anunciou que a versão de Harley Quinn de Margot Robbie estaria liderando seu próprio filme em Birds of Prey e o próximo objetivo será montar um filme para o personagem de Leto.

Quando o estúdio anunciou no outono passado que estava desenvolvendo uma história de origem do Coringa de Todd Phillips, o estúdio enfatizou que isso não significava o fim para o Coringa de Jared Leto. Em vez disso, o filme de Phillips cairia sob um novo selo de origens que seria separada do atual universo cinematográfico de DC.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/062/492/content_pic.jpg[/img]

Este novo selo permitiria vários atores e versões baseadas no mesmo personagem sem nenhuma sobreposição, e o WB já havia escolhido Joaquin Phoenix para estrelar o possível novo longa do maior inimigo do Batman.

Atualmente, não se sabe quando esse filme entrará em produção, já que Leto e o estúdio agora procurarão por um roteirista. Também não está claro se este longa seria filmado antes ou depois da sequência previamente anunciada de Esquadrão Suicida , que deve entrar em produção em 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.