Grace Byers, de Empire, entra para o elenco da 2ª temporada de The Gifted

Minha Série
Imagem de: Grace Byers, de Empire, entra para o elenco da 2ª temporada de The Gifted

A atriz Grace Byers, que despontou na televisão americana com seu papel como Anika em Empire, já tem uma nova série para chamar de sua. Ela estará na 2ª temporada de The Gifted, produção conjunta da Marvel e da FOX.

Byers vai interpretar Reeva, descrita como uma mulher inteligente, encantadora, autoritária, elegante e bonita, que é implacável em seus esforços para lutar por seu povo. Ela lidera um bando de seguidores de elite e tem um fraco por seus novos recrutas, mas ainda é capaz de extrema violência em defesa de sua visão.

Grace Byers, de Empire, entra para o elenco de The Gifted

The Gifted se passa no universo dos X-Men e segue um casal suburbano cujas vidas são abaladas pela súbita descoberta de que seus filhos adolescentes possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família procura ajuda de uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver. A série é estrelada por Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn Lind, Percy Hynes White, Sean Teale, Jamie Chung, Emma Dumont, Blair Redford e Coby Bell.

A 2ª temporada de The Gifted vai ao ar na fallseason 2018, sem data de estreia ainda.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.