Homem-Aranha no Aranhaverso: trailer em português e pôster apresenta Miles Morales

Minha Série
Imagem de: Homem-Aranha no Aranhaverso: trailer em português e pôster apresenta Miles Morales

A Sony lançou o primeiro trailer completo de seu novo filme de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso, estrelado por Shameik Moore (Dope, The Get Down) na voz de Miles Morales/Homem-Aranha. O estúdio também anunciou o elenco de estrelas que se junta a Moore na dublagem do longa.

No trailer, os produtores Phil Lord e Christopher Miller aplicam um estilo visual inovador ao Homem-Aranha - um estilo que o mergulha nas páginas de uma história em quadrinhos ao apresentar o jovem do Brooklyn, Miles Morales (Moore), como o lançador de teias, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara.

Confira o trailer completo de Homem-Aranha no Aranhaversoabaixo:

https://youtu.be/u417WmZn65M

https://www.youtube.com/embed/SS6ABPkfmBE

Jake Johnson vai dar voz ao relutante mentor de Miles, Peter Parker, enquanto Liev Schreiber interpreta o Rei do Crime, um dos maiores criminosos dos quadrinhos. Hailee Steinfeld vai interpretar a Spider-Gwen, corajosa e de espírito livre. O ganhador do Oscar por Moonlight , Mahershala Ali, será a voz do tio de Miles, Aaron. O astro da série Atlanta, Brian Tyree Henry, irá dar voz ao pai de Miles, Jefferson. Completando o elenco está Luna Lauren Velez como Rio, a mãe do garoto e Lily Tomlin como a Tia May.

Homem-Aranha no Aranhaversoestreia no dia 20 de dezembro no Brasil.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.