Danielle Campbell, de The Originals, está na nova série do criador de The Vampire Diaries

Minha Série
Imagem de: Danielle Campbell, de The Originals, está na nova série do criador de The Vampire Diaries

Danielle Campbell, mais conhecida como a Davina de The Originals, vai ser uma das protagonistas de Tell Me A Story,do cocriador de The Vampire Diaries, Kevin Williamson, que será exibida pelo serviço de streaming CBS All Access.

A série é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.

Danielle Campbell, a Davina de The Originals, vai estrelar Tell Me A Story

Campbell vai interpretar Kayla. Linda e cheia de raiva, Kayla acaba de se mudar de Oakland para Nova York com seu pai. Ela perdeu a mãe há 1 ano e, desde então, se desviou de seu caminho outrora promissor — andando com a turma errada, fazendo festas... qualquer coisa para se distrair da dor causada pela morte de sua mãe.

Kim Cattrall (Sex and the City) interpreta a avó de Kayla e Billy Magnussen (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story) irá coestrelar como um professor sedutor do ensino médio que é “possivelmente um lobo em pele de cordeiro”.

Tell Me A Story ainda não tem uma previsão de lançamento pela CBS All Access.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.