Take Two: divulgado trailer da nova série dos criadores de Castle com Rachel Bilson

Minha Série
Imagem de: Take Two: divulgado trailer da nova série dos criadores de Castle com Rachel Bilson

A ABC divulgou mais um divertido trailer para sua nova série Take Two, estrelada por Rachel Bilson (Hart of Dixie) e Eddie Cibrian (Rosewood). A trama de aventura e comédia é dos mesmos criadores de Castle, e pelo trailer podemos ver a semelhança da dinâmica do casal protagonista.

Take Two apresenta Sam Swift (Rachel Bilson), estrela de uma série policial de sucesso que tem um colapso nervoso transmitido ao público e é enviada para a reabilitação. Desesperada para recomeçar sua carreira, ela consegue um trabalho seguindo o investigador particular Eddie Valetik (Eddie Cibrian) como forma de fazer pesquisa para um potencial papel de retorno à TV. Apesar de Eddie se incomodar com a função de supervisionar Sam, ela se revela surpreendentemente valiosa ao usar as habilidades que aprendeu como atriz de uma série policial para ajudar nas investigações.

https://www.youtube.com/embed/JrWP-mn5DEg

Take Two estreia no dia 21 de junho pela NBC nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.