O Atirador: novo pôster promove 3ª temporada da série que chega à Netflix em junho

Minha Série
Imagem de: O Atirador: novo pôster promove 3ª temporada da série que chega à Netflix em junho

A 3ª temporada de O Atirador (Shooter, no original) ganhou um pôster e uma arte promocional divulgados pelo canal USA com a data em que a série retorna, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil pela Netflix.

Na série, Ryan Phillippe (Secrets and Lies) assume o papel do protagonista Bob Lee Swagger. O personagem é um exímio atirador que vivia no exílio, mas é persuadido a voltar à ação depois de tomar conhecimento de um plano para matar o presidente.

O terceiro ano de Shooter terá 13 episódios, três a mais do que seria o habitual da série. A nova temporada será livremente baseada no livro “Black Light”, da saga literária de Stephen Hunter sobre o personagem Bob Lee Swagger.

O Atirador volta com sua 3ª temporada em junho de 2018 no canal USA dos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.