menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

The Originals: despedida e consequências da vingança de Klaus no episódio 5x07 [SPOILERS]

schedule07/06/2018, às 13:00

O episódio 5x07 de The Originals, “God's Gonna Trouble the Water”, já começou nos fazendo reviver o sofrimento da semana passada, quando tanto os personagens quanto o público tiveram que se despedir de Hayley (Phoebe Tonkin) de forma traumática.

Alternamos entre momentos de luto e homenagens, com as consequências de uma última ação impulsiva de vingança de Klaus pela morte da mãe de sua filha, Hope (Danielle Rose Russel).

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Caroline (Candice King) deixa uma carta para Klaus (Joseph Morgan) avisando que voltou para cuidar de suas filhas, mas deixando todo seu amor e força para a família Mikaelson. Também vimos Vincent (Yusuf Gatewood) e Marcel (Charles Michael Davis) tentando manter a paz pelo menos até que o funeral dos lobisomens para Hayley fosse terminado.

Eles quase conseguiram, mas quando Klaus morde Antoinette (Jaime Murray) e a deixa para morrer envenenada por seu sangue híbrido, Elijah (Daniel Gillies) recorre a um exército de vampiros nazistas que apoiavam a causa de Greta. Eventualmente, ele concorda em recuperar suas memórias em troca da vida da amada, mas algo dá errado no feitiço e sua mente fica presa dentro de si própria antes que ele abra a metafórica porta vermelha que guarda suas dolorosas memórias.

Nesse meio tempo, as tentativas de Klaus de se aproximar de Hope – mentalmente, sem realmente chegar perto e colocar todos em perigo por causa da maldição – frustram a garota, que rejeita o conforto do pai.

Por fim, o velório acontece, com um lindo discurso de Freya que relembra como Hayley sempre foi o ponto de equilibro de todos em volta dela e com o retorno de Keelin (Christina Moses). Quem também aparece de surpresa (e em pessoa dessa vez) é o próprio Klaus, que consegue se reconciliar com Hope, mas pode ter desencadeado mais uma etapa da profecia de destruição de Nova Orleans com a proximidade da magia dos dois.

Um final doce para um episódio marcado pelo luto. Quase. Nos últimos momentos, a consciência de Klaus é presa junto a de Elijah em uma espécie de labirinto mental. E, pelo que o trailer promocional do próximo capítulo indica, os outros irmãos Mikaelson vão se juntar a eles.

E aí, o que você achou do último episódio de The Originals? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

star

Continue por aqui