Shameless: 9ª temporada ganha teaser trailer e data de estreia!

Minha Série
Imagem de: Shameless: 9ª temporada ganha teaser trailer e data de estreia!

O canal Showtime liberou nesta quinta-feira (7) um teaser trailer para divulgar a data de estreia da 9ª temporada de Shameless.

No vídeo abaixo podemos ver alguns dos melhores momentos da família Gallagher, como se fossem filmagens pessoais, narrado pelos atores e intercalando entrevistas dele dizendo o quanto ficaram próximos durante os nove anos da série. No final, ele revela que a season premiere será no dia 9 de setembro!

Confira o trailer completo da 9ª temporada de Shameless você mesmo:

https://www.youtube.com/embed/4qEMYz0hqEc

Shameless: 9ª temporada ganha teaser trailer e data de estreia!

Shameless é uma adaptação americana da série britânica de mesmo nome, a qual conta a história de uma grande família, que precisa lidar com os altos e baixos da atual recessão nos Estados Unidos. Com uma mãe ausente e um pai alcoólatra, a filha mais velha, Fiona, precisa cuidar de seus cinco irmãos e irmãs, enquanto cada um deles passa por fases diferentes de suas vidas.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.