The Fosters: quem da família vai aparecer no spin-off, Good Trouble?

Minha Série
Imagem de: The Fosters: quem da família vai aparecer no spin-off, Good Trouble?

Com o encerramento de The Fosters, que exibiu seu series finale no dia 6 de junho, toda a atenção dos fãs se volta para o já confirmado spin-off, Good Trouble, estrelada pelas irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez).

A nova série acompanhará as personagens já conhecidas em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram também na fase adulta de suas vidas.

Mas o que todos querem saber é: mais alguém da família estará no spin-off protagonizado pelas garotas?

Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) serão as protagonistas de Good Trouble, spin-off de The Fosters

Boas notícias! A produtora executiva Joanna Johnson diz esperar que toda a família Foster eventualmente apareça no spin-off de alguma forma. Fora do clã protagonista, o que já sabemos é que Beau Mirchoff retornará como o irmão mais velho de Eliza, Jamie, que se deu muito bem com Callie, o que faria sentido na nova trama. Já o problemático irmão mais novo Carter provavelmente não fará novas aparições. "Temos um novo elenco enorme e temos muitas histórias que queremos contar", explica Johnson.

Good Trouble ainda não tem uma data de estreia, mas deve ficar para a midseason de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.