Halloween: trailer legendado do novo filme da franquia de terror

Imagem de: Halloween: trailer legendado do novo filme da franquia de terror

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer legendado de Halloween, novo filme da franquia de terror.

Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel icônico de Laurie Strode, que chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que ela escapou por pouco de sua matança na noite de Halloween quatro décadas atrás. Judy Greer interpreta Karen Strode, filha da personagem de Curtis, e Andi Matichak (Orange Is the New Black) interpreta Allyson, a neta de Laurie Strode.

Confira o trailer completo do novo Halloween:

https://youtu.be/-w7OcN1D4Ro

Curiosamente, a personagem de Curtis foi morta em Halloween: Resurrection, de 2002, mas parece que o novo filme da franquia Halloween estará ignorando a continuidade de muitas das sequências em favor de contar sua própria história. Curtis apareceu anteriormente em quatro filmes da série, incluindo o original de 1978, sua sequência de 1981, Halloween H20: 20 Anos Depois e Resurrection.

O filme chega aos cinemas em outubro de 2018, mês do Halloween.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.