Shonda Rhimes na Netflix: produtora de Grey’s Anatomy revela primeira série no streaming

Imagem de: Shonda Rhimes na Netflix: produtora de Grey’s Anatomy revela primeira série no streaming

A superprodutora Shonda Rhimes escolheu o seu primeiro projeto sob o novo acordo junto à gigante do streaming Netflix.

Rhimes, que deixou a ABC após 15 anos de trabalho e assinou um contrato milionário com a Netflix em agosto do ano passado, vai adaptar um artigo do New York Magazine sobre o esquema de fraudes gerenciado pela nova-iorquina Anna Delvey.

A Netflix e a produtora Shondaland garantiram os direitos sobre o extenso artigo da revista que detalha como Anna Delvey enganava bancos e milionários se passando por uma rica herdeira alemã, usando o dinheiro alheio para custear seu estilo de vida junto à alta sociedade. O esquema fraudulento de Delvey acabou sendo descoberto e hoje ela está presa na famosa prisão de Rikers Island, em Nova York.

A adaptação desse caso será a primeira série de Shonda Rhimes na Netflix. A produtora deverá escrever o roteiro com base no artigo.

Rhimes é famosa por ter criado programas de grande sucesso na ABC, como Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder.

Apesar de ter deixado a ABC, Rhimes informou que continuará trabalhando e supervisionando suas séries na emissora do alfabeto, ainda que seus próximos projetos sejam na Netflix.

E aí, gostou da proposta da história para a primeira série de Shonda Rhimes na Netflix? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.