Oito Mulheres e um Segredo tem participações especiais dos homens da franquia?

Imagem de: Oito Mulheres e um Segredo tem participações especiais dos homens da franquia?

Todo mundo sabe que Oito Mulheres e um Segredo é a versão com elenco feminino da trilogia Onze/Doze/Treze Homens e um Segredo.

A nova produção traz Sandra Bullock no papel da irmã de Danny Ocean, personagem que foi interpretado por George Clooney nos filmes anteriores da franquia.

O longa-metragem é estrelado por grandes atrizes de Hollywood, como Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway em uma nova trama de assalto cheia de humor e elegância (confira aqui a nossa crítica).

Muitos espectadores se perguntam, no entanto, se o novo filme tem participações especiais dos antigos astros da franquia, seja George Clooney, Brad Pitt ou Matt Damon.

Apesar das expectativas, Oito Mulheres e um Segredo não conta com aparições dos rostos mais famosos dos filmes anteriores, mas dois dos homens coadjuvantes da turma de Danny Ocean fazem pequenas pontas!

Atenção a SPOILERS do novo filme no próximo parágrafo!

Entre as surpresas de Oito Mulheres e um Segredo estão as participações de Reuben (papel de Elliott Gould), que conversa com Debby Ocean (Bullock) sobre a memória e o legado de Danny; e de Yen (Shaobo Qin), o acrobata que ajuda na execução dos planos de assalto.

Já os personagens de Clooney, Pitt e companhia não aparecem na trama. Curiosamente, Matt Damon chegou a gravar uma participação, mas sua cena acabou sendo cortada fora da edição.

Veja também: Oito Mulheres e um Segredo: elenco feminino dá um show em filme de assalto (crítica)

E você, já assistiu a Oito Mulheres e um Segredo? O que achou da produção? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.