Paul Wesley vai estrelar Tell Me a Story, do criador de The Vampire Diaries

Minha Série
Imagem de: Paul Wesley vai estrelar Tell Me a Story, do criador de The Vampire Diaries

Kevin Williamson, co-criador de The Vampire Diaries ao lado de Julie Plec, recrutou Paul Wesley para ser um dos protagonistas de Tell Me a Story, sua nova série de fantasia que será exibida pelo serviço de streaming CBS All Access.

Os dois já haviam trabalhado juntos, já que o ator protagonizou as oito temporadas de TVD. Ele se junta ao elenco já anunciado que conta com Danielle Campbell, de The Originals, e Kim Cattrall, ex Sex and the City.

Paul Wesley vai estrelar Tell Me a Story, do criador de The Vampire Diaries

Wesley interpretará Eddie, um indivíduo abandonado e perturbado cuja petulância é alimentada ainda mais por seus problemas com drogas e álcool. Embora ele trabalhe como garçom, ele também divide seu tempo como traficante de drogas de baixo nível e ladrão de meio período com seu irmão mais velho, Mitch, que nunca falha em tratar Eddie como o delinqüente que ele é.

Tell Me a Story é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.